Curta a fan page!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Make dramática!

Ola meninas, tudo bem com vocês?

E aí meninas, ansiosas para o natal? Eu to contando os dias, adoro essa época do ano, muitas festas e alegria, clima muito bom e claro vários presentes. Ainda mais agora que eu to de férias #graçasadeus. Aproveitando esse clima todo eu resolvi fazer uma make, mas uma make dramática, aí vocês devem ta se perguntando : " mas se ela ta feliz, porque fazer uma make dramática?", sinceramente, nem eu sei haha, sei lá meninas me deu vontade e eu fiz. Ah, já estou buscando inspirações de makes para o natal, assim que eu criar uma que eu goste postarei aqui no blog. Agora, chega de blábláblá e vamos as fotos para ver como ficou? Então vem comigo:










E aí meninas curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!