Curta a fan page!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moda: Clutches!



Ola meninas, hoje eu vim pra falar sobre clutches!Alguém sabe o que é?
É a nova sensação de tendência do momento, usado por famosas e pessoas nas ruas.São nada mais nada menos que as famosas bolsas carteiras, elas inovam qualquer visual, pode ser ele casual ou despojado,ideal para festas e deixa o look mais chique.Vamos conferir alguns modelos:

#Caveira:




Quem me acompanha aqui no blog sabe que amo coisas com caveirinhas, acho super despojado e está bombando, super na  moda esse estilo com tachas, spikes e caveiras.

#Animal Print:





O animal print está super em alta, tanto em acessórios quanto em roupas, e nas clutches são o máximo..

#Bandeira:




Outra moda que se espalhou por aí é a estampa de bandeira, a mais usada e conhecida é a do Reino Unido, como na foto acima.

#Looks com clutches:








Bom meninas, espero que tenham gostado e se inspirado, até amanha..

Beijokas







2 comentários:

  1. Adoro as clutches, as minhas prefiras são com bandeiras, o problema é encontrar modelos com a bandeira nacional. beijocas

    ResponderExcluir
  2. que bom liinda!Também acho q é muito difícil encontrar com a estampa de bandeira nacional, espero encontrar antes que acabe a moda, mas se por acaso encontrar me avise, bjus

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!