Curta a fan page!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Look: mullet + caveira!

Oi meninaas, como estão vocês?

Última quinta-feira do ano, já escolheu seu look pro ano novo? Se não, bem- vinda ao clube haha. Então fiquem ligadas no blog que essa semana ainda eu postarei dicas de como arrasar no look para esse dia tão especial, esse ano foi muito importante para mim e devo isso á vocês, por terem me acompanhado e a partir do ano que vem eu terei novidades aqui no blog, querem saber o que é? Vou começar um canal no Youtube e irei gravar vários vídeos legais, espero o apoio de vocês, se quiserem podem deixando dicas de vídeos e que vocês queiram que eu faça nos comentários que irei anotar. Bom, voltando ao assunto do post, hoje eu vim compartilhar mais um look que fiz que é bem verão, as cores que estão super em alta aí para essa época e espero que gostem. Vamos ao look? Então vem comigo:





#Eu usei:

. Blusa - sem marca

. Short - Horus 

.Bolsa - Riachuelo

. Sapatilha  - Sem marca

E aí meninas, curtiram?

6 comentários:

  1. Ei linda faz um passo a passo d um make d ano novo por favooooooooor?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou criando uma sim,amanha se tudo der certo o post será sobre make! Beijos

      Excluir
  2. Nossa ficou linda cm esse look e eu concordo cm o anonimo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito espero ver esse canal logo bjos linda

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!