Curta a fan page!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inspire-se: Selena Gomez!

Ola meninas, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que eu não faço um post da série do inspire-se né? Desde o post da Kristen, ou seja, desde o mês passado, por isso hoje é dia de você se inspirar no estilo de mais uma famosa, pelo título vocês já devem saber quem é né? Pois é, hoje o post é dela, da diva teen Selena Gomez...


Ela que sempre arrasa nos looks em eventos, festas e até mesmo para dar um passeio pelas ruas, os paparazzis gostam e claro nós também, porque afinal de contas é uma forma de inspiração para montar um look confortável e fashion ao mesmo tempo, querem ver os seis looks que separei pra vocês? Então vem comigo:

#Look 1:


Esse look meninas eu já tinha postado aqui no blog, para mostrar a tendência cropped top e é isso que chama atenção nesse look, no qual ela combinou essa tendência com uma saia de cintura alta bem estilosa, usando um sapato de um rosa queimado.

#Look 2:


Esse look ela combina três tendências que estão em alta, que é a blusa de tricô, jeans destruído e o sneaker,  simplesmente adorei, e aí curtiram?

#Look 3:


Este é um look para você ir ao shopping, sair com os amigos querendo estar confortável e ao mesmo tempo fashion, siga o exemplo da Selena, usando uma blusa bem confortável por dentro do shorts jeans e a sapatilha.

#Look 4:


Esse é pra quem gosta daquele estilo despojado, mas com um pouco de glamour. Ela combinou short rasgadinho com uma bolsa de taxas, super lindo e confortável.

#Look 5:


Esse é outro look despojado, tênis branco e mais uma vez o short rasgadinho, mas para dar uma atenção a mais ao look ela usou um colete jeans, no qual faz toda diferença em qualquer look.

#Look 6:


E para fechar o post com chave de ouro, eu separei esse look bem glamouroso que ela usou em uma premiere no Festival de Cinema em Veneza, um look bem chique não acham? Um tomara que caia da Atelier Versace juntamente com uma clutche.

E aí meninas, curtiram??

Comentem aqui embaixo sua opinião..

Beijokas <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!