Curta a fan page!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resenha: Leave-in Mirra Cosméticos!

Ei amores, tudo bem?

Sabe quando seu cabelo ta aquela coisa e você precisa de algo pra domá-lo? Então comigo acontece sempre e desde que comprei esse leave-in, vem fazendo a diferença. Pensando nisso, venho resenhar ele pra vocês, primeiramente eu comprei ele no salão que frequento aqui no meu bairro. Ele é da linha BioRestore da marca Mirra Cosméticos, na verdade eu usava um ativador de cachos, só que ele tinha acabado no salão, ainda não tinha chegado (ele é da mesma marca, qualquer dia resenho pra vocês), então minha mãe comprou esse no lugar. Ele se deu super bem com meu cabelo ainda bem haha!






E aí, já conhece os produtos da Mirra? Conta pra gente, comente ai embaixo amiga! Fique com Deus e até amanhã.. 

Beijinhos da May <3


5 comentários:

  1. Olá :)

    Parece ser um bom produto, só não irei testar, pois já faço uso de um protetor térmico há anos.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, obrigado pela visita e por seguir, já estou seguindo o seu também! Volte sempre, beijinhos da May <3

      Excluir
  2. ja usei esse produto e adorei mas agora nao consigo encontar na minha cidade (ponta grossa) se souber de alguma coisa favor entra em contato comigo meu telefone é 42 98138114

    ResponderExcluir
  3. Como fasso pra mim comprar um?

    ResponderExcluir
  4. Como fasso pra mim comprar o creme de cabelo? 75999776863

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!