Curta a fan page!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Looks para o Ano Novo!

Olá meninas, tudo bem com vocês?



E aí ansiosas para o ano novo? Ansiosas para começar mais um ano que espero que seja de felicidades e vitórias não só para mim, mas também para todas vocês que me acompanham.Pensando no ano novo, o post de hoje é de dicas do que usar para esse dia tão especial que é marca a passagem do passado para o futuro. Algumas pessoas preferem a praia para passar o ano novo, outras preferem se jogar na balada com os amigos, outras preferem passar ao lado da família em jantares ou festas importantes, emfim para cada lugar existe um look adequado e é disso que eu falar hoje.Querem receber essas dicas? Então vem comigo:


Vamos começar falando do look praia, várias pessoas escolhem esse lugar para passar o ano novo, até porque essa data se passa em pleno verão, eu por exemplo também  passarei. Muitas pessoas vão á praia para fazer suas superstições como pular as tão famosas sete ondinhas, outras até se jogam no mar, então amiga se você é uma delas opte por sapatos confortáveis que você consiga tirar com facilidade, outra dica é você usar roupas mais leves como shorts, blusinhas ... uma outra pedida para compor o look são os acessórios como o maxicolar.


Agora vamos ao look balada, se você é uma dessas que passam o natal com a família e se joga com os amigos numa balada no ano novo, ouse no look, se jogue nos acessórios, use salto, um look mais despojado para curtir a noite. Como nos looks acima, o brilho pode estar presente como um short de paetê ,a transparência é uma ótima pedida também.


Atenção você que prefere passar o ano novo com a família em um jantar ou uma festa, agora as dicas é para você. Essas ocasiões pedem um look mais sofisticado, com brilho também, acessórios e salto. Você também pode se jogar em um look mais neutro, mas com o destaque no acessório.

Meninas, para a falar a verdade eu não ligo para as superstições, mas muitas pessoas acreditam e eu não tenho nada contra, até respeito e tudo. Então, como  não poderia faltar nesse post, vamos saber os significados das cores?

Vermelho - cor da paixão.

Preto - independência e decisão.

Laranja - criatividade e ousadia.

Rosa - cor do amor.

Verde - cor da esperança.

Azul - tranquilidade.

Prata - emoções.

Amarelo - dinheiro e prosperidade.

Roxo - intuição.

Branco - paz, equilíbrio e harmonia.

Conte-me aonde vocês irão passar o ano novo?
E aí meninas, curtiram? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!