Curta a fan page!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look: Merry Christmas!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

E aí meninas, como foi o seu natal?? Recebeu muitos presentes? Comeu e se arrependeu? Haha. O meu foi incrível, passei em duas festas diferentes e ontem tive um dia maravilhoso com a família. Eu queria ter postado ontem, mas infelizmente não deu, já que eu saí da casa da minha tia quase dez horas da noite e ainda fui levar o meu irmão na casa dele, quando cheguei em casa já estava quase acabando o especial do Roberto Carlos. Mas hoje como havia falado no último post que postaria aqui o look que usei no natal, pois bem, aqui está o look que eu usei. Ah, como eu passei em duas festas diferentes, eu optei por usar uma sapatilha que ganhei.Vamos ao look? Então vem comigo:




#Eu usei:

. Camisa transparente - Exatta

. Blusa vermelha - Sabrina Rios

. Short gelo - Horus

. Sapatilha colorida - Sem marca ( Presente)

E aí meninas, curtiram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!