Curta a fan page!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Unha da semana: Simple!

Ei meninaas, tudo bem?

Hoje eu trouxe mais uma unha da semana pra vocês, mas desta vez eu só pintei com um esmalte mesmo, resolvi mudar #ProntoFalei haha! Algumas semanas atrás minha mãe chegou em casa com alguns presentinhos para mim (êee), e um deles estava um esmalte da Eliana, eu já tinha experimentado um esmalte da marca dela e gostei, mas esse que minha trouxe eu adorei a cor, estava a fim de de passar uma cor parecida e esse esmalte veio na hora certa!






#esmalte usado:

. Eliana Super Peróla - Criativa

E aí meninas, curtiram? Então dá uma comentada ai pra eu saber a sua opinião!! Fiquem com Deus e até amanha!

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!