Curta a fan page!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como eu lavo meus pinceis!

Ei meus amores, tudo bem?

E aí, como vai a segunda-feira? Hoje venho mostrar como lavo meus pinceis! Eu sei que existe produtos próprios para isto, maas, como eu não tenho, eu me viro amiga. Lavo com shampoo e condicionador mesmo e pelo menos comigo da super certo, deixa os pinceis limpos e cheirosos ainda por cima. Eu normalmente lavo os pinceis com o shampoo e condicionador quando eles estão acabando, lavo eles entre quinze e quinze dias mais ou menos, quando eu sentir que eles precisam de um banho sabe. Sábado retrasado resolvi lava-los e tirei foto pra vocês, vamos ver?


São poucos pinceis, mas com o tempo vou aumentando a coleção..



Passando o shampoo em todos os pinceis.

Hora de lava-los. 


Passando o condicionador.

Depois de lavados, agora é hora de secar e pronto.

Essa foi mais uma dica ai para as meninas que assim como eu se vira com o que tem e espero que tenham curtido, se quiser pode deixar um comentário dizendo o que achou. Fiquem com Deus, tenham uma ótima semana e até amanhã!

Beijinhos <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!