Curta a fan page!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Look do dia: Short colorido!

Ei meninaas, tudo bem?

Demorei a postar hoje né? Mas só agora tive tempo, fiquei na escola a tarde toda, é não ta fácil pra ninguém! haha. Mas o que importa é que eu não esqueço de vocês minhas leitoras liiindas e estilosas, não posso esquecer!!! Bom, vamos a mais um look do dia. O look de hoje é o que eu usei domingo passado no aniversário da minha prima, optei por usar short colorido e t-shirt, bandana na cabeça e mais uma vez a boa e velha havaianas de caveirinhas fofas #adoro







E uma das melhores brincadeiras entre os meus primos... O uno!!




E aí curtiram? Então comente pra eu saber se gostou vai!! Fiquem com Deus meninas e até amanhã!

Beijinhos <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!