Curta a fan page!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Retiro 2013!

Ei meus amores, tudo bem?

Na semana de carnaval eu passei três dias em um retiro da igreja que frequento e claro que não deixei de fotografar pra vocês. Esse foi um dos motivos por eu não ter postado por uma semana, mas o que importa é que estou de volta e está tudo bem graças a Deus. Eu frequento a mesma igreja desde da barriga da minha mãe e sempre ia nos retiros, só que fiquei sem ir por um tempo e esse ano eu retomei, se Deus quiser eu vou nos outros anos também. Desta vez o local escolhido foi Domingos Martins aqui no ES. me diverti muito lá e  tentei tirar fotos, vamos ver?






















Paisagem linda né? Amei muito esse lugar! Espero que tenham gostado e até amanha.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!