Curta a fan page!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks inspiradores: Oscar 2013!

Oi amores, tudo bem?

Como de costume, todo evento que acontece no mundinho dos famosos eu posto os looks lindos das famosas aqui no blog. E com o Oscar não vai ser diferente! Pelos looks que eu vi, elas mais uma vez arrasaram, claro que tem aquelas que exageram e por isso eu escolhi os que mais me agradaram. As makes também não foram diferentes, cada uma mais linda do que a outra. Já os penteados, o coque bagunçadinho predominou nas cabeças das nossas lindas divas. Vamos ver quem arrasou no tapete vermelho? EWntão é pra já:








Lindos né? Pois é, a cada ano elas estão cada vez mais lindas! Então foi isso meninas, até amanha e beijinhos.


2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo vestido da Amanda S., tão linda!
    A propósito, estou seguindo o blog.. Adorei aqui!

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!