Curta a fan page!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look do dia: aniversário do meu primo!

Olá lindezas, tudo bem?

O post de hoje é mais um look do dia, este já era pra ser postado faz teempo, mas vamos que vamos. Esse look eu usei pra ir na festa do meu primo Heitor, a festa era de noite e como estava morrendo de calor, eu fui de short e camisa bem levinha, complementando com uma sapatilha. Amei a combinação e espero que vocês também, querem ver? Então vem comigo:







Desculpe pela qualidade das fotos, mas é que nessa época eu ainda estava aprendendo a configura-las, e também porque a minha mãe não sabe mexer direito sabe? Mas deu pra visualizar né? rsrs.

Espero que tenham gostado e até amanha meninas.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!