Curta a fan page!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inventando moda: Gelatina Divertida!

Olá amoores, tudo bem com vocês??Espero que sim, bom o post de hoje é o Inventando Moda!Ontem eu fiz uma receita que vi em uma imagem no Facebook, pois é as vezes eu gosto de inventar coisas para fazer, a imagem que eu vi era de gelatina na laranja!Essa imagem abaixo:

Achei fácil, foi então que resolvi fazer e mostrar para vocês!Então vamos ver como se faz?Vamos ao passo a passo:


Bom meninas, o primeiro passo é você ter em mãos a quantidade de laranjas que desejar, como no meu caso eu fiz pra testar a receita eu usei duas laranjas.Então você retira o bagaço da laranja, uma dica é quem tiver em casa use o espremedor elétrico, o objetivo é sobrar só a casca da laranja como na foto acima.


O segundo passo é você fazer a gelatina normalmente, eu usei a gelatina Dr. Oetker de uva.


Depois de ter feito a gelatina e ter colocado em um recipiente, com uma concha que tiver em sua casa para te ajudar no terceiro passo.


O terceiro passo é você encher as laranjas com a gelatina, depois disso é só colocar na geladeira e esperar endurecer.

#Resultado:


Eis aí o resultado, como eu fiz só pra testar não ficou muito bonito haha, mas o que importa é que consegui e com mais um pouco de prática eu consigo deixar mais bonito. Depois que retirar da geladeira, com uma faca que esteja afiada, fatie as laranjas.


Bom meninas, vocês podem fazer de outros sabores, com mais laranjas, até com bebida alcoólica.Mas lembre de não abusar na bebida..


Então é isso meninas, fiquem com Deus, até amanha..

Beijokas











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!