Curta a fan page!

domingo, 21 de outubro de 2012

Aniversário: Kim Kardashian!


Olá amores, tudo bem com vocês?Bom, hoje para quem não sabe é o aniversário da Kim Kardashian, portanto o post de hoje é sobre o estilo dela!Particularmente eu acho ela bonita, mas confesso que as vezes as roupas dela não são muito bonitas não, eu não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho minhas opiniões e acredito que existem outras diferentes. Porém eu escolhi vários looks dela e espero que gostem.Bora conferir?


Vestido branco básico com babados marcando a cintura combinou com o dourado da bolsa e sandália


Esse look meninas, eu admito para vocês que não gostei muito, mais uma vez é questão de opinião, então tem meninas que vão achar diferente, o que eu não gostei foi esse detalhe dourado marcando a cintura. Eu gostei do estilo no ombro e também achei que o penteado combinou com o ar do look quis dar.


Bom meninas, este look foi o que mais gostei, acho que o longo caiu muito bem no corpo dela e este tom meio mostarda, um amarelo mais apagado combinou perfeitamente com a pele dela, sem falar nos acessórios, os brincos e a pulseira deram um charme a mais no look.


Este look mais simples foi outro que também gostei, mais uma vez o tom de amarelo, na foto não aparece mas acredito que a cor do sapato seja nude.


Bom meninas, estes looks com a mesma calça é bem mais casual, no qual eu achei que combina muito com ela e acho que ela ficou linda.

Então é isso meninas, hoje o post foi especial de aniversário e espero que gostem, comentem deixando sua opinião sobre o estilo da também polêmica Kim Kardashian!Até amanha meninas..

Beijokas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!