Curta a fan page!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moda: Ombré Lips!

Oi meninas, tudo bem com vocês?Espero que sim , bom o post de hoje é sobre a nova moda de passar batom , já imaginou fazer um degradê de cores com batom??Não?Então vamos saber um pouco mais sobre essa nova moda...

Pois é meninas, depois do cabelo e unha, o estilo ombré também chegou aos lábios!!Essa moda surgiu no mundo da moda e já está sendo usado pelas pessoas nas ruas!Particularmente eu acho um efeito bonito, ainda não tentei fazer mas com certeza vou tentar para ver como fica e vou postar aqui no blog. Eu aprendi a fazer vendo um vídeo da Thaís do blog Poá e Glitter, acompanho esse blog e quando ela postou ensinando a fazer, eu achei bastante interessante e resolvi compartilhar esta nova moda aqui....


Aqui está o vídeo da Thaís meninas:



Acompanhem o blog dela também: http://www.poaeglitter.com

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica!!Fiquem com Deus e até amanhã...

Me encontre no Twitter: @Maysa_Patro e curta a Fanpage do blog!!


Beijokas Amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!