Curta a fan page!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

#TrendPrimaveraVerão2014: Calças Coloridas!


Ei amoores! Hoje eu vim falar de uma tendência que veio, foi e agora vai voltar, ou melhor, já está voltando, está na lista das tendências da primavera verão 2014, as calças coloridas! Antes, com a boom do Restart, todo mundo começou a usar e abusar! Mas agora, elas estão ocupando espaço no guarda-roupa feminino e masculino. Eu estou adorando essa tendência, já tenho uma azul que em breve estará em looks do dia aqui!

Tem de várias cores, se você combinar com uma t-shirt, por exemplo, ficará um look mais despojado e lindo! Se você não gosta de chamar muita atenção e quer colocar o foco só na calça, combine-a com cores neutras, como cinza e beje. Agora, se você gosta de ousar, combine com estampas, outras cores ( desde que não perca o bom senso), rendas e tals. Veja alguns looks para se inspirar:

Vermelha:

Azul:

Verde:

Lilas:

Amarelo:

Laranja:

Rosa:

Viu? É muito fácil compor um look com essa tendência, se jogue amiga, faça um look estiloso e arrase por ai :) Só não se esqueça de me mostrar heim, me marque no insta ou no face!! Vai que seu look aparece aqui no blog :D

Fiquem com Deus amores, ótima noite e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!