Curta a fan page!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Comprinhas!

Ei amores! Setembro começou e hoje vim falar sobre algumas comprinhas que fiz no mês de agosto! Eu  vou separar esse post em dois: o de hoje é as comprinhas que fiz de acessórios e alguns produtos de make, já o outro é de roupa e sapatos,que ai não fica misturado e fica melhor pra vocês entenderem. Eu ia fazer um vídeo, mas como eu ainda estou sem câmera, não posso, já que a do celular não tem qualidade boa. Maas, vamos lá!!

Não vou mostrar tudo nesse post, pois já fiz um post das comprinhas que fiz na avon (clique aqui), então não preciso mostrar de novo né?

A primeira compra é esse cordão que achei lindo, esses crucifixos dão o charme no cordão! Não sei o preço, pois foi minha mãe que comprou e foi com uma menina que vende.

Esse óculos, quem assistiu o vlog de Cachoeiro (aqui) viu, paguei R$50,00 na Marisa e eu gostei bastante dele, achei que o modelo dele combinou comigo. 

Esse batom meninas, é da Vult  na cor 63 , um rosa forte que na foto pode até não aparecer, mas na resenha dele que vou fazer vocês verão. Ele custou se não me engano R$12,00, comprei em um shopping aqui do meu estado, loja Esmalteria.

Também no mesmo shopping, na mesma loja e no mesmo dia, comprei esse outro batom da Vult, na cor 08. Mas ele foi um pouco caro do que o outro, porque ele é da linha matte (Só em casa que fui descobrir isso haha).  A cor dele é um vermelho lindoo, estou adorando essa cor, está sendo meu favorito de todos os meses haha.

A um tempo atrás, eu estava querendo comprar um creme da marca Bio Extratus, pois todo mundo que eu perguntava falava que essa marca é boa e tals, Fui testar e não é que é bom mesmo, está deixando meu cabelo muito macio e com brilho.

Esse creme já tem resenha no blog (aqui), então se você quiser ver o que acho dele é só clicar e ver. Ele custou mais ou menos sete e pouquinho em uma farmácia aqui perto de casa. Já está quase acabando, isso me lembrou que tenho que comprar outro haha.

E pra acabar, comprei esse perfume da Natura, estou amando, mas tem um porém, o cheiro dele é forte, porque gente vou confessar pra vocês: eu não gosto de perfume doce! É pois é, a maioria de vocês devem gostar, mas eu não gosto, não sei porque, mas me enjoa. Então se você gosta de perfume doce e não gosta de forte,amiga é melhor nem querer saber como ele é haha.

Então foi isso meninas, lembrando que se você quiser ver o resto das comprinhas de make, é só você clicar no link que está lá no começo do post tah?

Espero que tenham gostado, comentem se vocês estiverem algum produto que eu comprei, fiquem com Deus e até amanha!

Beijinhos da Mah <3




3 comentários:

  1. Amei as comprinhas!
    Que batons baphoooooooo *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, também acho! Obrigado pelo carinho :) Beijinhos <3

      Excluir
  2. cute post! follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!