Curta a fan page!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Decoração: papel de parede!

Ei amores, tudo bem?

Hoje o papo é sobre decoração, faz tempo que eu não falo sobre esse assunto. Mas, estamos de volta! a dica de hoje é o papel de parede, uma forma de decorar o quarto ou qualquer parte da sua casa deixando o ambiente a sua cara, com o seu jeito. Como meu quarto vai reformar e eu vou ter que decorar ele tudo de novo, estou pensando em colocar o papel de parede em uma das paredes. Acho que fica super fofo e pode decorar com a imagem que você mais gostar.





Você mesma pode decorar a sua parede, uma dica legal é a colagem de imagens, fica super legal e toda vez que alguém vê, você pode se gabar falando que foi obra sua haha.





E aí, curtiu? Espero que sim, deixe nos comentários dicas de decoração para o próximo post amiga, fique com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3





2 comentários:

  1. Adesivos aleatorios na parede ficam muito legais!

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!