Curta a fan page!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

#festajulina: anteriores + aviso!

Ei amores, tudo bem?

E para acabar com os posts sobre festa julina, como falei, trouxe para vocês hoje um post mostrando as quatro festas anteriores.Desde do primeiro arraiá, quando eu era menor ainda. Foi muito bom, me recordo muito bem das brincadeiras, de quando eu queria dançar em volta da fogueira, mas não pude porque estava de salto e era na areia hahaha. Essas coisas só acontecem comigo, não sei porque haha. Mas, chega de falar e vamos para as fotos!! 
                                                          
                                                          Primeiro arraiá!

Infelizmente, só achei algumas fotos dele e do segundo #chateada!








E pra fechar, olha que foto mais fofa #aiquelindos! haha

Gente, agora chegou a hora do aviso, hoje estou indo viajar para Cachoeiro de Itapemirim e vou ficar até segunda, mas deixei posts prontos e vou tentar liberar de lá! Eu acho que não conseguirei divulgar no Face, twitter ou instagram, então peço que entrem aqui diretamente! Espero que tenha dado para entender, agradeço a compreensão de todas! Pode deixar que vou mostrar tudo da viagem pra vocês, looks, vlog....

E aí, curtiram?  Comentem o que acharam e ano que vem tem mais! Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!