Curta a fan page!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Coque bagunçado para cabelos cacheados!

Ei amores, tudo bem?

Antes de mais nada, desculpe por não ter postado ontem, mas é que mais uma vez fiquei na escola a tarde e quando cheguei tive que estudar para a  prova de hoje, então não deu para postar, na verdade estou louca para que chegue as férias logo, assim posso me dedicar mais ao blog. Mas enfim, voltando ao post de hoje, cada dia que passa estou gostando mais e mais do meu cabelo, agora posso dizer que eu prefiro ele cacheado do que liso. Descobri através da internet vários jeitos de usá-lo, várioos penteados lindos e vários jeitos de tratar o cabelo cacheado. Atenção cacheadas, esse post é para vocês!


Pretendo falar mais sobre cabelo cacheado, dar dicas de penteados, hidratação... Enfim, a dica de hoje é o coque bagunçado! Acho lindo coque no cabelo meninas, quanto mais bagunçado melhor e quem disse que não dá pra fazer no cabelo cacheado? Claro que dá, confira algumas inspirações:





Viram? Fica super despojado e lindo! Achei tutoriais da Rayza no Youtube e adorei...


                                 


                                 


                               

         Tem muito mais, é só acessar o canal dela (aqui)! Então foi isso meninas, espero que gostem, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!