Curta a fan page!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Look: parque de diversão!

Ei amores, tudo bem?

Sábado passado, eu, meus primos e minha amiga combinamos de irmos ao parque Trombini. Eles fica do lado do shopping que tem aqui no meu estado, é muito divertido, adoro parques e vocês? Enfim, fomos de tarde, estava sol, então escolhi um look confortável ( já que eu estava indo em um parque) e um pouco arrumado, porque nós íamos lanchar no shopping depois. Optei por um short dourado apagado e uma t-shirt confortável. Nos pés, eu queria uma peça que não saísse do pé, pensei no tênis, só que esqueci de lavar, então usei uma sandália.





E aí, curtiram? Então comentem aqui embaixo, quero saber o que acharam! Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da May <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!