Curta a fan page!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Playlist da semana!

Ei amores, tudo bem?

Ontem eu percebi que desde que começou a semana estou ouvindo muita música, mas não música variada e sim as mesmas músicas. Então, resolvi fazer a primeira playlist aqui no blog!Trago as músicas que estou mais ouvindo e espero que gostem também. Aperte o play e divirta-se!!

                                          1- Feel This Moment (Pitbull feat. Christina Aguilera)

2- Mirrors ( Justin Timberlake) 

3- Suit & Tie (Justin Timberlake feat. Jay-Z)

4- We Can't Stop ( Miley Cyrus)

5-Just Give Me A Reason ( Pink feat. Nate Ruess)

6- Come & Get It ( Selena Gomez)

E aí, curtiu? Espero que sim, me fale qual mais gostou, ficarei muito feliz :)! Fique com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!