Curta a fan page!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Paintball!

Ei amores, tudo bem?

Esse post era para ter sido semana passada, mas como a pessoa é organizada sabe.. Bom, hoje venho contar e mostrar como foi a minha ida pela primeira vez ao paintball. Eu sempre tive vontade de ir ao paintball, só que eu tinha medo das temidas bolinhas de tinta que quando acertam machucam e fica aquele roxo enorme haha. Dramatizei né? Pois é, esse era o meu pensamento. Eu já tinha jogado algo parecido, só que em vez de ser com as bolinhas era com o laser. Então, até que um dia meus primos marcaram de ir para jogar e tal, ai eu concordei na hora, queria ver como era. Quando cheguei e entrei no campo me deu um nervoso haha, mas mesmo assim eu fui e por incrível que pareça eu não tomei nenhum tiro. Ah, matei três haha. 








Meu time!! Por fim, acabamos em 2x2 haha. E aí, curtiram? Espero que sim, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!