Curta a fan page!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha: Máscara removedora de cravos Clearskin!

Ei flores, tudo bem?

Hoje é segunda e dia de resenha aqui no Estilo Teen! Vim resenhar pra vocês a máscara removedora de cravos que estou usando no momento, que é a Blackhead Eliminating da Avon. Comprei ela junto com os outros produtos dessa linha, vou fazer resenha aqui, fiquem ligadas! Um fato engraçado é que ele é recomendado para pessoas que possuem acne e pele oleosa, porém eu não possuo nenhum nem outro, mas mesmo assim eu uso, estou esperando acabar com ele pra compra outro. Eu tenho pouco cravo, ele faz efeito sim, mas não instantâneo. Claro que existem produtos de marca melhores do que ele, mas eu não ligo pra marca e sim pra qualidade, e claro o preço haha. Eu procuro não gastar muito, portanto eu procuro um produto não muito caro, mas de qualidade, afinal como eu já disse nem todo produto barato tem qualidade ruim. Bom, agora que eu já falei o que eu acho, vamos as fotos né Maysa? haha









Pra você usar ele, basta passar na zona dos cravos e deixar secar, depois de seco, você via puxando e ele vai saindo igual a uma pelinha!

Alguém ai já usou ou conhece alguém que usa, me fale o que acha nos comentários, adoraria saber as opiniões de vocês! 

Espero que tenham gostado e até amanha!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!