Curta a fan page!

domingo, 31 de março de 2013

Instagram da semana!

Ei meus amores, tudo bem?

Faz tempo que eu não posto a tag instagram da semana aqui né? Mas hoje eu consegui um tempo e vim postar aqui as minhas fotos, se você quiser me seguir ( ficarei muito feliz e seguirei de volta) é @mpatro07!!


1- Pãozinhos recheados da minha tia!!
2- Boa tarde!
3- Meu priminho Arthur #lindinho!!
4- Post de Inspiração com a blogueira Camilla Cabral! AQUI
5- Meu ovo de páscoa de Serenata de Amor!
6- Bom dia! Feliz páscoa!


1- Bom dia!
2- Minha priminha linda Ana Paula!
3- Indo pro shopping!
4- Engordando com o cupcake!
5- Sem fazer nada = fotos pro instagram haha!
6- Unha da semana! AQUI


1- Tênis novo!
2- O que minha mordida faz! haha
3- Case nova!
4- Mimo do meu amor!
5- Como o tempo passa!
6- Bom dia!

E aí meninas, curtiram?

Espero que sim.

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!