Curta a fan page!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha: Esfoliante Multi Acción- Êsika!

Olá meninas, tudo bem?

Acredito que poucas de vocês conhecem o esfoliante que eu vou resenhar agora. Eu mesmo, só conheço mesmo porque minha mãe me deu, ela tinha ganhado um kit que vinha com um esfoliante e um creme clareador para o rosto. Eu resolvi testar o esfoliante e deu certo, até que ela me deu, por livre espontânea pressão hahaha. Já estou com ele por alguns meses e decidi fazer essa resenha pra vocês, então vamos lá..





Bom, dá pra perceber que eu gosto muito dele porque ele está na metade, infelizmente. A consistência dele é grossa, quando você passa a mão parece areia, por isso é bom passar delicadamente no rosto, porque se não pode machucar. Agora vamos ver como eu passo?

Primeiro eu aplico em alguns pontos do meu rosto....



Depois eu espalho pelo rosto todo....



Depois de cinco minutos, é só lavar...


E aí, curtiram a resenha? Então comentaÍ!

Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!