Curta a fan page!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Eles também arrasam: Justin Timberlake!

Olá amores, tudo bem?

Primeiramente, eu queria pedir desculpas a vocês por ficar esses dias sem postar, mas eu não estava em casa e não deu pra postar. Enfim, venho hoje com não um, nem dois, e sim com três posts pra compensar. E um deles é o que você acabou de ler no título, era pra ser quinta passadas, mas como eu não postei :/... O famoso dessa semana é o Justin Timberlake, eu até que gosto da maioria das músicas dele, mas só depois de 10 anos mais ou menos eu percebi que ele tem estilo, muitas podem ter percebido isso quando viu ele de cara, é porque eu sou meio lerda haha. Chega de conversa e vamos ao estilo dele, com um gif fofo no final?




Particularmente eu gosto do estilo dele, sempre gostei e vocês? ..... E o gif fofo Maysa?


Lindo né? Ah, o gif tá! haha. E aí, gostaram do estilo dele? ComentaÍ!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!