Curta a fan page!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vídeo: O que eu levei pra viagem de carnaval!

Oi amores, tudo bem?

E aí, começaram a semana bem? Espero que sim, hoje eu estou muito feliz, mas feliz mesmo! Sabem porque? Depois de muitos problemas e dificuldades, eu consegui postar mais um vídeo no Youtube, pois é, se vocês quiserem eu posso contar isso detalhadamente em outro vídeo o post, é só deixar nos comentários. Bom, o carnaval já passou né? O ano começou e como só agora eu conseguir liberar pro Youtube, nesse vídeo eu mostro o que eu levei pra viagem de carnaval, como vocês sabem eu fui pra Setiba. Então vamos matar a saudade? Então aperte o play amiga:


E aí, exagerada eu né? haha. Mas vão se acostumando, porque eu sou assim mesmo, eu nunca sei o que eu preciso, ai acabo levando um monte de coisas. Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva e me ajude neste projeto. Espero que tenham gostado meninas, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!