Curta a fan page!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vídeo: Material Escolar 2013!

Ei minhas leitoras lindas, tudo bem com vocês?

Quem estava com saudades dos vídeos? Pois a saudade acabou, eles estão de volta, graças a Deus! O vídeo de hoje é do meu material escolar desse ano, eu mostrei o que eu comprei, mas tem algumas coisinhas (mochila, caderno de desenho...) que não mostrei, pois vou reaproveitar do ano passado. Está tudo lacradinho, porque eu queria fazer esse vídeo antes de abrir, eu começo a estudar essa quarta (6), então tenho um pouquinho de tempo ainda. Mas vamos ao que interessa, os vídeos estão de volta e com eles as novidades também! Bora ver meu material escolar 2013?
                    



E aí, gostaram? Tenho vários vídeos anotados, mas deixem nos comentários vídeos que vocês querem que eu grave!Ah, no vídeo mencionei que nesse post terá detalhes sobre a câmera, então a câmera é essa ai....


E aí, curtiram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!