Curta a fan page!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unha da semana: Azul e bolinhas!

Ei lindas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de unha da semana, faz tempo que eu não faço né? Não foi culpa minha, é que eu estava sem câmera, mas agora que comprei uma nova. Escolhi a cor azul escura e para complementar, nos dedos anelar e polegar fiz bolinhas com um tom de azul bem clarinho, eu já postei aqui uma unha usando essas cores (AQUI). Ah, sobre o vídeo meninas, hoje talvez terá um para compensar a semana passada. Se inscrevam lá no meu canal para receber as atualizações mais rápido (AQUI), em vez de ficar esperando eu postara aqui. Agora vamos as fotos? 

E aí gostaram? Bom meninas, eu ainda estou aprendendo a configurar a câmera, por isso que as imagens estão um pouco embaçadinhas, mas com o tempo a gente melhora isso. Foi isso meninas, lembrando a vocês que hoje talvez terá vídeo, então fiquem ligadinhas.

Ah, está rolando enquete aqui no blog, votem na famosa que vocês querem ver nos próximo post do Inspire-se..

Votem lá meninas, espero pela participação de vocês!
Beijinhos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!