Curta a fan page!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unha da semana: filha única de veludo!

Ei meus amores, tudo bem?

Sábado eu fui no aniversário do meu primo de três anos, aproveitei e acabei fazendo a unha! Como de costume eu não poderia deixar de fotografar pra vocês não só a unha, mas o look também. Porém, o look eu vou postar amanhã, então tratem de ficar ligadinhas.. <3! A unha de hoje é simples e diferente ao mesmo tempo, novamente eu fiz a filha única, mas fiz usando uma tendência que vem a um tempinho sendo muito usada e já fiz post ensinando a fazê-la (AQUI!). Fiz a unha de veludo ou pelúcia da cor roxa e pintei o resto dos dedos de preto, dando um destaque maior para a unha diferente. Bora conferir as fotos?






E aí meninas, gostaram? Então deixe nos comentários a sua opinião!! Ah, não deixem de votar na enquete que está rolando no blog!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!