Curta a fan page!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vídeo: Comprinhas Janeiro!

Ei minhas lindas, tudo bem ?

Janeiro passou, fevereiro já começou e junto as minhas aulas também :/. Pois é, amanhã já começa as minhas aulas, segundo ano já, daqui a pouco terceiro e de lá para a faculdade se Deus quiser! Como o mês já passou, venho hoje com as comprinhas de janeiro, foram poucas coisas, mas mesmo assim gravei pra vocês. Meninas, lembram que eu falei pra vocês que no final de cada mês terá um vídeo de erros de gravação? Então, eu vou postá-lo amanhã, pois sexta vou postar outro vídeo antes de viajar e acho que vocês vão gostar, eu vou gavar pra vocês o que eu vou levar para o carnaval, então se você ainda não se inscreveu no meu canal , não perca tempo para receber as atualizações mais rápido. Chega de conversa e vamos ao vídeo? Então aperte o play:



E aí, curtiram?



2 comentários:

  1. Olá adorei o post e o blog também...
    Já estou seguindo.
    beijoos

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico muito feliz pela visita e porque gostou do meu cantinho, muito obrigada por seguir, também adorei seu blog, seguindo lá também! Beijinhos

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!