Curta a fan page!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resenha: Paleta P&W!

Ei minhas lindas #denovo, tudo bem?

Estou aqui de novo para fazer uma resenha pra vocês de uma paleta que tenho maravilhosa, da marca P&W! Antes de ganhar essa paleta eu já tinha ouvido falar sobre a marca e tal, mas eu não tinha nada dela, ai minha prima Natalia ( que vocês conhecem) me deu uma paleta linda dessa marca de aniversário. Desde que ganhei eu amei ela, as cores são super pigmentadas e dura muito na pele (claro com primer fica melhor)!


As cores variam do neutro para o colorido, meninas dá pra fazer milagre com essa paleta, haha.


Adorei esses detalhes de coração dela.


Cores lindas e pigmentadas. Se você já usou essa paleta ou conhece alguém que já usou, deixe nos comentários, gostaria muito de saber a opinião de vocês!Ah, não se esqueçam que amanhã tem vídeo novo no canal. Beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!