Curta a fan page!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Moda: Galaxy!

Ei minhas lindas, tudo bem?

E aí, já estão preparadas para o carnaval? Pois é, já está chegando e é hora de se jogar, curtir e aproveitar essa semana. Bom, hoje eu venho com mais uma tendência que está bombando que é a moda da estampa galaxy. Vocês já devem ter visto ou usado, essa estampa está com tudo agora e quase toda loja que eu entro tem alguma peça com essa estampa, portanto, eu vim aqui compartilhar looks com essa estampa para vocês se inspirarem e arrasarem aonde você for amiga. Bora lá estilosas?

                                                                       #Em shorts:

#Em blusas:

#Em saias:

#Em vestidos:

#Em leggings:

E aí, curtiram essa moda? Deixe sua opinião sobre essa tendência que eu quero saber nos comentários!

Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!