Curta a fan page!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha primeira viagem de trem!

Oi flores, tudo bem?

Domingo passado eu passei o dia todo fora e como já disse, eu estava viajando. Mas essa não foi uma simples viagem, e sim a minha primeira viagem de trem. Pois é, durante 15 anos eu nunca tinha andado de trem, mas domingo passado essa história mudou. Eu participei de uma excursão e tive o enorme prazer de conhecer paisagens incríveis do ES, como Santa Tereza, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá! Adorei a viagem e já quero ir de novo... Vamos ver as fotos? Então é pra já:



























Como vocês viram eu ataquei de fotografa e tirei foto de quase tudo né? haha. Mas valeu a pena e espero que vocês tenham gostado, até amanha.

Beijinhos






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!