Curta a fan page!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look: saia + scarpin!

Ola meninas, acabei de chegar em casa e já vim postar aqui, não deu pra atualizar o blog esse fim de semana, então vim correndo postar, está começando hoje a semana de provas e vai ficar até a semana que vem e depois acabou as aulas graças a Deus, se Deus quiser vou passar e ai vou ter mais tempo pro blog. Hoje vim postar o look de ontem, neste look meninas, eu fiz na correria haha, mas é que eu estava super atrasada pra sair e não tive muito tempo, mas mesmo assim eu vou postar aqui pra vocês. Eu usei uma blusa preta básica com a saia Clock House ( comprei na C&A), mais o scarpin preto com um laço preto e branco. Nos acessórios, para dar aquela incrementada no visual, cordão e pulseira dourada, e claro o anel de bigodinho haha, amoo, então vamos ao look?






Bom meninas, até amanha, desculpem pela qualidade, mas é culpa da minha câmera haha, pode deixar que vou trocar, espero que gostem ....

Beijokas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!