Curta a fan page!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resenha: Blush Avon!

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou fazer resenha de mais um produto da Avon, desta vez é o blush que também mostrei no vídeo de comprinhas do mês passado. Ele é da cor bronze/café, ele dá aquela bronzeada natural, por isso é perfeito pro verão. Uso ele bastante, creio eu que ele também serve pra fazer contorno, já fiz e gostei. Querem ver as fotos? Então vem comigo:







A blogueira Bianca Andrade também usa e recomenda. Eu também recomendo pra quem quer aquele ar de quem foi á praia, haha. Se você usa ou já usou, deixe sua opinião nos comentários, conhece alguma pessoa que usa ou já usou, também deixe nos comentários. Ah, já estão participando dos seus looks aqui? Não? Está esperando o que? Envie quatro looks para o e-mail do blog( estiloteen.contato@yahoo.com) com uma foto sua e seu nome, se tiver blog pode deixar o link, qualquer dúvida deixe nos comentários que responderei. Beijinhos.

E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!