Curta a fan page!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saiba o estilo da galera de malhação!

Olá minhas leitoras lindas, tudo bem com vocês?

Essa temporada de malhação está bombando e um coisa que vem chamando minha atenção desde que começou são os looks das personagens! De it-girl a periguete, as personagens estão arrasando nos looks de acordo com o seu estilo, por isso resolvi fazer esse post para falar um pouquinho mais sobre o estilo de algumas personagens da trama teen. Pra começar, o que eu acho bastante interessante é que elas usam uniforme como qualquer escola por ai, mas elas usam de acordo com o estilo, eu achei uma forma bastante legal e inspirador para quem tem que usar uniforme e acho isso um pouco caído para esse mundo de hoje assim como eu. Se você é uma dessas e acompanha a trama, sabe disso, mas se você também é uma dessas, só que não acompanha e quer se inspirar, aconselho dar uma olhada ou até mesmo começar a acompanhar. Bom, eu só queria tocar um pouquinho nesse ponto, acho que tem tudo a ver sobre o assunto que é o estilo de algumas delas. Querem saber? Então vem comigo:

                                                                                #Ju:

Essa é a it-girl da turma, ela tem um blog que fala de moda e maquiagem, assim como eu e várias outras meninas, obviamente ela está por dentro de todas as tendências do momento. Ela monta cada look lindo, como vocês podem perceber nos looks acima, ela é uma ótima inspiração. Ela também chama atenção pelos seus acessórios de cabelo como as faixas que ela usa.

#Lia:

A Lia também é uma das minhas preferidas, adoro esse estilo rocker dela, apesar de não usar muito. Com o estilo rebelde com um ponto de atualidade, a personagem de Alice Wegmann curte camisas de bandas, pulseiras e os gorrinhos que adoro.

#Fatinha:

A Fatinha é aquela periguete de quase toda novela está tendo, mas ela é diferente, o estilo dela é bastante colorido, com short e minissaia com tênis, misturando texturas e estampas, ela não chega a ser cafona.

#Rita:

A Rita assim como a Morgana, de quem eu vou falar depois, tem aquele romântico. Ela tem como referência a mãe dela na novela, na qual é uma mulher de personalidade e marcante.

#Morgana:

A Morgana é aquela nerd que toda a escola tem, o estilo dela é romântico, com aposta nos brechós. Também tem como referência a sua mãe na trama, na qual é uma mulher de estilo hippie, mas como voltada para a atualidade. Confesso que adoro o cabelo e os olhos dela, acho super lindo e romântico, assim como o seu estilo.

E foi isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirado, essa malhação para falar a verdade é uma das que mais gostei. Se quiserem mais posts desse tipo, falando sobre o estilo de alguns personagens de alguma trama é só deixar nos comentários. Ah, é bem provável que amanha não tenha vídeo. Já vi a câmera que eu vou comprar, mas infelizmente vai demorar um pouquinho pra ela chegar. Vou ver se consigo uma câmera até a outra chegar.  Beijinhos.

E aí, curtiram?

2 comentários:

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!