Curta a fan page!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novidades + recado!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje é terça e era pra ser dia de vídeo! Você não leu errado, era pra ser mesmo, só que a minha bendita câmera resolveu pirar e quebrou do nada. Já estou resolvendo o problema, vou aproveitar e comprar outra câmera que já queria, mas confesso que estou chateada, porque infelizmente hoje não vai ter vídeo mesmo. Mas espero que me entendam e esperem que eu vou resolver o problema o mais rápido possível, então o jeito é fazer um post do assunto do que eu ia tratar em vídeo. Vamos lá então, o assunto são as novidades do blog esse ano, novas tags, eu já havia comentado com vocês aqui que esse ano vai ter várias novidades e uma delas é o canal, escrevi várias tags não só do blog, mas também do canal. Querem saber? Então continue lendo: 


Todo domingo vou estar postando junto com o Inspire-se esse post, onde vou colocar todas as fotos em que postei no Instagram durante a semana.


Você leitora no meu blog, adoro ter as participações de vocês no meu blog, eu vou fazer um post sobre isso direitinho pra vocês, eu ainda vou elaborar as perguntas na qual vocês vão mandar as respostas para o e-mail do blog junto com uma foto sua e seu nome. Mas calma que vocês vão saber tudo direitinho.


Os favoritos do leitor é a mesma coisa do anterior, só que as perguntas são diferentes obviamente e vão abordar sobre música, beleza e moda. Mas também vou fazer um post sobre isso também.


Os seus looks no meu blog, vocês podem estar mandando já pro e-mail ( estiloteen.contato@hotmail.com) quatro looks de vocês, quem tem blog e posta looks lá, escolhe quatro favoritos e pode mandar o link também para eu divulgar aqui. Se você não tiver, não tem problema , pede pra alguém tirar ou tire você mesmo no espelho que vou aceitar tranquilamente. Só mandar os quatros looks, com uma foto sua, seu nome e se tiver blog, o link.


É a mesma coisa do Inspire-se, porém é com artistas masculinos. Pesquisando o estilo das famosas, percebi o estilo deles também, já comentei aqui no blog e também vou colocar gifs no final. Já começo semana que vem.


E agora pro canal, tive uma ideia louca e resolvi postar todo final de cada mês um vídeo de erros de gravação do mês no Youtube. Então fiquem ligadas no canal, se inscrevam ( AQUI ) porque esse mês já tem.


Vou postar também, vídeos de como fazer, para ensinar a vocês, porque não é só vocês que aprendem, mas eu também.


E por último, muitas meninas já me pediram pra fazer tutoriais de maquiagens. Bom, eu vou tentar fazer, até porque eu não sou nenhuma expert no assunto, eu e viro com o que tenho, mas vou aprender várias e vou ensinar pra vocês com certeza.

Então é isso, infelizmente não vai ter vídeo hoje, mas calma que eu já estou resolvendo o problema. Até amanha meninas e espero que participem. Beijinhos.

                                                                     E aí, curtiram?


4 comentários:

  1. Adorei o poste,super legal.Que pena que a câmara quebrou.
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Pois e, mas em breve os vídeos estarão de volta! Beijinhos

      Excluir
  2. ok linda mas espero q vc consiga uma CAMERA logo pq adoramos seus videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, já estou vendo uma pra comprar, em breve! Beijinhos

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!