Curta a fan page!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sábado: #fun #beach #sun #saturday #night #party

Oi meninaas, tudo bem com vocês?

Andei sumida esse final de semana né? Pois é, me desculpem meninas, mas estou aqui de volta, hoje vim postar fotos de sábado. Eu fui á praia com meus primos e á noite fomos a uma festa de aniversário da minha prima, aproveitei e tirei fotos de como foi o meu dia. Ah, meninas eu estou muito feliz, lembram que eu comentei aqui no blog semana passada que eu estava fazendo as provas finais da minha escola? Pois eh, eu fui pegar o resultado hoje e adivinha qual foi? Eu PASSEI e estou de férias a partir de hoje, isso também quer dizer que vou poder me dedicar mais á vocês, minhas estiloosaas haha. Bom, chega de blábláblá e vamos as fotos? Então vem comigo:














Esse foi o meu sábado, e aí curtiu?

Então comentem como foi o seu ou mande o link do seu blog para que eu possar vê....

Beijokas <3




2 comentários:

  1. Ei linda amei o blog e as fotos sua de biquine posta mais pra gente.Espero que vc faça um video das suas makes bjos flor

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!