Curta a fan page!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Make neutra para o Ano Novo!

Olá amores, tudo bem com vocês? 

Adivinha o papo de hoje? Maquiagem!! E adivinha para que? Ano novo! Pois é meninas, resolvi fazer para vocês um tutorial em foto #ainda para vocês, eu escolhi uma maquiagem mais neutra para o ano novo, mas se você quiser por acaso se inspirar nela pode dar um pouco de brilho a ela, eu escolhi esses tons por causa da roupa que eu vou usar mesmo. Meninas em breve teremos o nosso canal e pode deixar que no ano novo do ano que vem eu faço tutorial em vídeo, fechado? Bom, então vamos ao que interessa, eu sei que é mais fácil fazer em vídeo do que em foto, por isso eu vou tentar deixar o mais claro possível para vocês. Querem saber como fazer essa make? Então vem comigo:

Primeiro de tudo eu passo o balm, pois enquanto eu faço a make os lábios estão sendo hidratados.

Depois, passo o primer de olhos para fixar as sombras. Obs: ignorem a minha unha meninas haha, eu ainda vou fazer para postar aqui no blog.

Começo com uma sombra clarinha e passo em toda a minha pálpebra, até a linha do côncavo.

Com um pincel de côncavo,  pego uma sombra dourado escuro, marcando e aproveitando para esfumar o canto externo da pálpebra e o côncavo.

Para dar um pouco de profundidade ao côncavo, pego uma cor meio chumbo e marco somente o côncavo.Depois com um pincel de esfumar, esfumo essas duas cores para dar um acabamento mais natural.

Agora, eu misturei essas duas cores: um amarelinho mais claro e um dourado mais queimado. E apliquei no canto interno da pálpebra.


Agora vamos para a parte inferior do olho, bem rente aos cílios inferiores eu passei esfumando com um pincel pequeno a cor preta. Do canto externo até quase chegando ao canto interno.

Para iluminar o cantinho lacrimal ou cantinho da lágrima, eu usei o mesmo amarelinho mais claro que passei na pálpebra, encontrando com o preto de baixo.

Para terminar, eu peguei uma sombra branquinha puxado para o perolado e iluminei a abaixo ou rente a sobrancelha.

Antes de aplicar a máscara de cílios, passei o corretivo na área do olho.

Depois do corretivo, eu passei o pó.

Agora sim eu passo a máscara de cílios.

Para finalizar a pele, vamos para o blush, o meu é da cor bronzer.

E, para finalizar a make, eu usei um batom rosinha.



#Produtos usados:

. Balm - Colortrend ( maracujá)
. Primer - Make B. ( O Boticário)
. Paleta 72 cores - P & W
. Paleta 40 cores - Tango
. Corretivo - Jequiti ( Bege médio)
. Rímel - Jequiti ( curvas )
. Blush - Colortrend ( Bronzer)
. Batom - Jequiti ( Hits)

E aí meninas, curtiram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!