Curta a fan page!

domingo, 11 de novembro de 2012

Unha da semana: Filha única diferente!

Oi meninas, mais uma unha da semana, vocês já devem ter percebido que eu adoro filha única haha e adivinhem qual é a unha dessa semana??Filha únicaa, eu gosto meninas, acho lindo, todo mundo está usando, vejo bastante um monte de meninas usando e cada uma mais linda que a outra. Portanto, eu quis esta semana fazer uma unha filha única diferente, vamos conferir??


#Esmaltes usados:

.Risqué- Dia das Estrelas

.Blant Colors- Dark

E aí meninas gostaram?No próximo post de unha da semana eu prometo que vou fazer uma unha diferente tah?haha, hoje foi um dia muito legal, como vocês já devem saber meu aniversário foi quarta passada, então hoje teve um almoço aqui em casa para comemorar e foi um dia especial, tirei fotos do look e amanha posto aqui pra vocês!Aaa eu disse que ia postar o tutorial do top cropped, mas eu resolvi fazer outro e vou mostrar aqui pra vocês em breve! Até amanha meninas, fiquem com Deus...

Beijokas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!