Curta a fan page!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comprinhas: Outubro!

Olá meninas, hoje vou fazer um post diferente!Será de comprinhas, normalmente a gente vê em vídeos, mas eu vou fazer pelo blog mesmo, esse mês que passou comprei coisas de decoração, maquiagem e roupa!Estou reformando meu quarto meninas, então eu quero decorá-lo de novo, deixar ele com um ar diferente, porque as vezes você enjoa da mesma cor, da mesma decoração e quer sempre renovar não só o quarto mais outras coisas sejam elas em você ou ao seu redor.Então meninas, estou procurando dicas de decoração, já fui em vários blogs e sites, encontrei muitas interessantes,eu vou tentar usar essas dicas , mas com o meu jeito.Vamos as comprinhas de decoração?Então vem comigo:

Bom meninas, comprei pouca coisa de decoração, porque como eu disse eu ainda estou procurando dicas e produtos baratos mais que valem a pena.Escolhi três coisas para mostrar para vocês...


Esse porta-colares comprei na Fricote, no shopping Vitória pra quem é do ES, eu paguei nele R$ 20,00.Tinha um rosa, mas minha prima comprou, então eu fiquei com laranja mesmo, achei lindo e bem útil, já que eu tenho muitos colares.


Outro objeto de decoração é este porta-batons de acrílico, você encontra nessas lojinhas de 1,99, eu comprei em uma lojinha da amiga da minha prima, paguei R$ 10,00.Já fazia um bom tempo que eu estava querendo um desses e então eu comprei.


Esse é um conjunto de quatro nichos, eu ainda nem abri, estou esperando pintar meu quarto.Eu comprei em uma feira do bebê que aconteceu aqui no estado, acreditem era uma feira para bebês e gestantes haha, mas eu estava querendo também e para tudo, o conjunto estava apenas R$ 50,00, meninas eu já tinha procurado em vários sites e um nicho só estava R$ 50,00, achei um máximo, aproveitei e comprei.

Bom meninas, agora vamos as maquiagens.Vocês já devem estar cansadas de ver produtos de maquiagens da Jequiti aqui no blog, mas é que eu realmente gosto dos produtos deles e acredito que eles tem qualidade.Portanto, me desculpem mas os produtos que comprei também são da Jequiti.Bom vamos aos produtos novos:


Esse daqui meninas, é um produto legal, porque ele além de ser um lápis ele ainda é um batom haha podem acreditar, a cor dele é o Vermelho-Carmim.Já usei e gostei.


Este produto é um corretivo, eu estava precisando muito, sabe quando você olha no espelho e toma um susto com as suas próprias olheiras?Pois é, eu estava um pouco necessitada, então comprei este corretivo na cor beje média da linha Aviva da Jequiti.


Eu nunca fui de usar batom vermelho ou um batom forte, sempre usei um rosinha aqui, um meio alaranjado ali, mas confesso que nos últimos meses comecei a querer usar um batom vermelho, já que o vermelho nunca sai de moda, então comprei esse que não é vermelho, porém um rosa indo pro vermelho, ele é o ousadia da linha Elas.


Este lápis eu já mencionei no make de aniversário, ele é na cor verde água e ele marca muito bem, adorei.

Agora meninas vamos as comprinhas na parte de roupas, eu escolhi uma loja específica que é a Boutique Mara, acredito que já mencionei em algum look do dia, essa boutique é de uma amiga da minha mãe, então é mais fácil eu comprar mais lá, lógico que frequento outras milhares de lojas, porém a que eu comprei mais roupas no mês de outubro foi essa boutique.Vamos as roupas:


Essa saia meninas é da Horus, ela é toda furadinha e tem como detalhe essas fivelas que servem para prender a saia.


Essa outra saia, eu já postei aqui no blog, nesta foto eu estou de top cropped que fiz em casa e tirei as fotos, amanha eu posto aqui no blog o tutorial. A marca dela é Bendita Seja, ela é meio do estilo plissada, com estampa floral.


Essa é uma blusa do estilo mullet, ela vem com uma blusinha por baixo, por causa da transparência da blusa de cima, nas costas meninas ela é rendada como vocês podem ver na segunda foto.A marca é Fairy.

Bom meninas, estas foram algumas das minhas comprinhas, espero que tenham gostado, não levem o post de comprinhas como um post de consumismo e sim de dicas.No mês que vem vou indicar lojas conhecidas, assim fica mais fácil.Até amanha, fiquem com Deus..

Beijokas <3




                     













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!