Curta a fan page!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Make de Aniversário!!

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?

Bom, como eu disse no post anterior hoje é o meu aniversário!!Estou muito feliz, o meu maior presente nesta fase da minha vida é ter a amizade de vocês aqui no blog, que acompanham os posts todos os dias, portanto eu agradeço muito a vocês por fazerem eu continuar a postar no blog!!!Hoje eu resolvi brincar de fazer maquiagem haha fiz uma make especial de aniversário, eu não faço grandes maquiagens, daquelas que a gente vê em blogs e canais no Youtube, mas eu me viro kkkk a cor da sombra é um azul marinho acredito eu , na linha d'água passei um lápis na cor verde água e para completar um batom de cor rosa meio forte. Eu não faço essas makes de arrasar, então relevem... Chega de papo, vamos conferir??


#Produtos usados:

.Base: Natura Aquarela - cor 20

.Corretivo: Jequiti Aviva - bege médio

.Lápis: Jequiti Mais Elas- verde água 

. Rímel: Jequiti Aviva - curvadora

. Batom: Jequiti Elas- ousadia

. Paleta: P & W

Beijokas <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!