Curta a fan page!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amizade é importante?Fato!!

Oi meninas, bom o post de hoje é sobre a amizade, tenho muitas amigas e com elas tenho uma amizade muito verdadeira!Quem acompanha o blog sabe que alguns meses atrás eu viajei para Petrópolis e tive a oportunidade de ir com as minhas melhores amigas que são a Carol e a Michelly, para mim ter a presença delas do meu lado foi importante, nos divertimos muito e resolvi postar algumas fotos da viagem aqui no blog, antes de postar as fotos, só quero fazer uma observação: a maioria das fotos estou de uniforme, pois eu fui com a escola, mas vamos conferir?


Bom estas são algumas das fotos da viagem, espero que tenham gostado, quem tem oportunidade de conhecer eu recomendo muito, as pousadas de lá são ótimas e é isso, até amanha, aaa amanha vai ser um dia muito feliz pra mim!!!! Porque amanha é o meu aniversário!!!!Parabéens para mim,m até amanha meninas

Beijokas













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!