Curta a fan page!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Misturinha do momento + Recado!

Ei amores, tudo bem?

Hoje venho mostrar uma misturinha de batons que estou usando muito, tudo começou quando eu fui para a escola e queria passar um batom que não ficasse muito forte, mas que aparecesse. Foi ai que pensei em misturar dois batons, um forte e outro nude, quais que escolhi? Vermelho 65 da Vult e Carinho da Jequiti, ambos já fiz resenha, aqui e aqui! O resultado ficou uma cor meio que coral e achei lindo, uso sempre!






Agora meninas, antes de terminar o post, queria falar que amanhã o blog faz um aninhoo, todas comemorem!!! Vou fazer um post especial, e se você quiser participar, mande para o e-mail do blog ( estiloteen.contato@yahoo.com ) alguma homenagem para o blog, falando o que acha dele, algum recadinho fofo, sei la haha. Que eu postarei aqui e claro, darei creditos a quem mandou. Então, não se esqueça de deixar o link do seu blog se tiver um para que eu possa divulgar ta?

E aí, curtiram? Comentem se vocês já fizeram isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!