Curta a fan page!

terça-feira, 23 de julho de 2013

1 ano de blog!!!

Ei meus amores, tudo bem?

Hoje como falei ontem é um dia super especial. Hoje o nosso blog completa um aninho de existência! Faz um ano que eu decidi criar uma das coisas mais importantes da minha vida no momento, faz um ano que eu fiz o primeiro post, mesmo que o objetivo inicial foi outro, hoje faz um ano que estou feliz. Nesse um ano, eu conquistei seguidores, conquistei leitoras, conquistei amigas que estão sempre comigo. O blog faz parte da minha vida, ele hoje é muito importante pra mim, já é quase um trabalho. Amo fotografar pra vocês e receber o carinho de volta.  Pra mim não importa o número de seguidores ou visualizações, pra mim importa o reconhecimento de vocês do meu trabalho, porque eu me dedico muito ao que eu faço. Espero que esse ano seja só o primeiro de muitos que vem pela frente, agradeço a Deus por ter leitoras tão queridas. Muito obrigada por existirem meus amores!!











Obrigada mais uma vez meninas, vocês que movimentam o blog e o que me faz vim aqui postar todo dia pra vocês! Espero  que vocês tenham gostado e rumo ao segundo ano haha. Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!