Curta a fan page!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Comprinhas de abril!

Ei amores, tudo bem?

Hoje parece segunda né? Odeio isso. Mas a vida continua e temos que lidar com ela, então vamos que vamos! No post de hoje eu vim mostrar as minhas comprinhas do mês de abril que já acabou :/. Meninas, passou tão rápido, no piscar de olhos o mês já acabou. Enfim, eu não comprei muitas coisas não, por isso deixei acumular um pouco pra vim mostrar a vocês, era pra ser em vídeo, mas estou sem editor no momento, então vamos as fotos mesmo.

O primeiro item é esse leave-in com óleo de Argan. Comprei ele no salão em que frequento, na verdade comprei ele mesmo pra testar, já o que uso normalmente e que é muito bom acabou, então enquanto ele não chega no salão estou testando ele, vai ter resenha!

 Outro que vai ter resenha e já estou amando é esse batom da Vult. Comprei na loja Esmalteria, custou R$12,00, preço ótimo e a cor linda, número 65! Adorei..

Esse par de brincos na verdade eu não comprei, ganhei da minha melhor amiga. E como ela sabe que amo caveirinhas fofas, ela lembrou de mim na hora e comprou. Preciso falar que amei? Obrigada Carol!

Esse maxi colar lindoo comprei na Boutique Mara, já falei dela aqui no blog. Ganhei da minha mãe, então também não sei o preço, só sei que estou amando.

Esse par de brincos eu comprei com a amiga da minha mãe, achei super lindos, já usei bastante, mas esqueci o preço :/. Não briguem comigo!

Esses anéis lindos de pedra foram super baratos e acreditem se quiser, mas eles custaram cada um R$5,00. Pirei na hora né? haha. Comprei três logo de uma vez, fiz um post com eles de dica aqui no blog, para conferir só basta clicar aqui.

Na mesma loja que comprei o batom da Vult, comprei também esse três pincéis: um de esfumar/concâvo(w-905), um para corretivo(w-106) e outro para base(w-115). Eles são da Macrilan, a marca é brasileira, nunca tinha testado antes, são bons, dá pra fazer uma make legal, mas precisam melhorar um pouco mais se quiserem ao nível da Sigma, por exemplo.

Entrando para a categoria roupas, a primeira é esse camisão de manga comprida, achei super lindo. Comprei também na Boutique Mara, custou R$89,90.

Gostei tanto da blusa que comprei duas, só que na cor coral bem forte, na foto esta aparecendo vermelho, mas acreditem é coral. haha.

Comprei essa saia na Renner, junto com a próxima compra, ela tem uma estampa florida e ainda não usei, não lembro o preço dela, mas não foi tão caro assim não, caso lembre coloco no look que vou fazer com ela.

Também na Renner, comprei essa saia toda preto, com detalhes de coro nas laterais. Linda, já fiz look com ela aqui no blog, para conferir basta clicar aqui.

E a última compra que é este blazer lindo de caveirinhas, comprei se eu não me engano na Riachuelo, também não me lembro o preço, mas não passava de R$ 90,00. 

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, no mês de maio se Deus que quiser vai ser em vídeo. Comentem o que acharam ai embaixo, ficarei muito feliz!

Beijinhos <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!