Curta a fan page!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como eu hidrato meus cabelo em casa!

Ei amores, tudo bem?

Hoje venho mostrar como eu hidrato meu cabelo em casa! Passei por várias formas até chegar a que uso hoje pra hidratar o cabelo, estou em uma fase onde eu estou amando os meus cachos, já fiz progressiva, inteligente, mas felizmente meu cabelo sempre cacheava de novo. Foi então que eu comecei a gostar dele, agora eu me sinto mais bonita e viva com os cachos. Portanto, comecei a procurar um jeito certo de hidratar o cabelo, foi ai que eu conheci a Rayza, vi os vídeos dela e com base na hidratação dela eu fiz um novo jeito de hidratar o meu cabelo e vim mostrar pra vocês o passo a passo!

Começo lavando o meu cabelo só com o shampoo, uso este da Seda próprios para cabelos cacheados.


                                                   De novo, lavei o cabelo só com o shampoo.

Depois, desembaraço meu cabelo com pente de dentes largos. Vou confessar pra vocês, eu não gosto de passar só o shampoo, pois fica muito embaraçado, por isso quando vou desembaraçar o cabelo passo sempre uma quantidade bem pouquinha de máscara de tratamento para poder amaciar um pouco e facilitar o procedimento, mas lembre-se sempre pegue a máscara com um pente ou outra coisa.

O próximo passo será misturar a máscara com um óleo, um que está sendo muito usado desde que foi lançado é o óleo extraordinário da Elseve, ainda não testei, mas quando testar vai ter resenha aqui no blog. No meu caso em vez do óleo, eu usei um potencializador de cabelo. Como falei, não coloque a mão na máscara, pois pode contaminar. Então, eu usei o pente para poder pegar a máscara e um potinho para poder misturar as duas coisas.

Creme e potencializador misturados!

Apliquei normalmente no cabelo todo e coloquei uma toca, essa eu comprei na Fricote! Já mostrei no vídeo de comprinhas. Esperei cinco minutos..

Depois de retirar a máscara do cabelo, eu lavei meu cabelo com o condicionador. Porque? É que quando você lava seu cabelo com o shampoo, as cutículas abrem e quando você lava com o condicionador essas cutículas fecham, então eu lavei o cabelo no começo só com o shampoo para elas abrirem e quando eu passar a máscara elas vão estar expostas para receber o tratamento. Depois de tudo isso, é hora de fechar as cutículas, lavando com o condicionador.

E pronto, o cabelo depois da hidratação.

#Produtos usados:

. Shampoo - Seda 
. Máscara - Elseve Hydra-Max / AQUI
. Potencializador de cabelos
. Condicionador - Seda

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado e entendido, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos <3
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!